login  Fazer login

 

Compartilhe nosso site:

Empresa

 

 A empresa Estofados Martiny & Schneider foi fundada em 11 de junho de 1983, quando dois jovens resolveram criar seu próprio negócio e adquirir independente financeira. Assim, os jovens Antonio Pedro Schneider e Ricardo Martiny colocaram em prática seu sonho, iniciando suas atividades com a reforma de estofados.

Esse foi o início da empresa Estofados Martiny & Schneider, sendo que todo o trabalho era realizado na própria residência dos sócios. Como a ideia dos jovens empreendedores logo gerou frutos e o negócio começou a crescer, foi necessário ampliar o local de trabalho ocasião em que foi criada a primeira sede da empresa estabelecida na Rua Felipe Assmann, nº 193, Bairro Matiel, no Município de Feliz no ano de 1988, ocasião em que receberam o auxilio do senhor Darcy Vicente Martiny que acreditando no potencial dos jovens empreendedores ingressou como sócio . Então no ano de 1990 foi registrada a indústria ocasião em o negócio foi ampliado passando além de reforma de estofados a fabricação dos mesmos.

Diante do sucesso da empresa, foi necessário ampliar as instalações da empresa, a primeira ampliação ocorreu no ano de 1991 e posteriormente em 1997. Com a empresa não parou de crescer e de conquistar clientes em virtude da qualidade dos estofados, os sócios acreditando em seus sonho abriram as primeiras Lojas Estofados Classe A, nos Municípios de Feliz, Dois Irmãos e Montenegro, o que ocorreu no decorrer do ano de 2003, ocasião em que a empresa que começou suas atividades com apenas 03 colaboradores já contava com mais de 20.

Com o crescimento das venda e o sucesso das Lojas Classe A, foi necessário ampliar as instalações da empresa, o que se concretizou no ano de 2006 com a aquisição da atual sede Localizada na Rua 1º de Maio, nº300, Centro, Feliz. Nesse ano já foi inaugurada mais uma loja Estofados Classe A, no Município de Carlos Barbosa e em abril inauguramos mais uma loja no Município de Portão.

Estofados Classe A © Copyright 2011 - Todos os direitos reservados.

Créditos: